quinta-feira, 26 de março de 2015

Fernanda Brum Pretende Gravar CD/DVD infantil para 2016!


Parece que podemos esperar muitos projetos com a cantora Fernanda Brum para o ano de 2016.
Ela que recentemente lançou seu novo CD inédito intitulado “Da Eternidade” diz que na metade do ano de 2016 pretende gravar o DVD do mesmo ao vivo em Israel!



Em entrevista ao canal do YouTube MK NEWS ela também afirmou que pretende gravar vários clips desse CD em lugares diversificados e acompanhada de tambores e tintas...



E a mais nova novidade foi dada em entrevista ao programa Magazine TV - Rede Record Amazonas. Que é nada mais nada menos que um CD e DVD infantil.



Há muito tempo admiradores da cantora se perguntavam quando esse dia ia chegar. E para alegria de todos chegou. O CD já tem titulo definido, se chamara "O Pajarito"



O que se sabe é que o Beno Cesar esta envolvido provavelmente com algumas composições e o Emerson Pinheiro produzindo como de costume.



Agora nos resta esperar por mais esse trabalho. e enquanto isso ouça a canção Ovelha Boazinha que ate agora é a única lançada pela Fernanda para o publico infantil. 

Um comentário:

  1. Gosto muito da Brum,mas isso não tem nada a ver com ela.Assim como outras cantoras tentaram se lançar nesse ramo e floparam,ela deve seguir o mesmo caminho,infelizmente.

    ResponderExcluir